Abílio prega “pés no chão” e reforça trabalho duro para disputa do segundo turno na capital


O candidato à Prefeitura de Cuiabá da Coligação Resgatando Cuiabá, Abilio Brunini (PL) ao lado de sua candidata a vice Vânia Rosa (Novo), concedeu entrevista coletiva em seu comitê após vencer o primeiro turno das eleições municipais. Com 39,61% o liberal derrubou várias pesquisas e venceu o primeiro turno com certa folga.

Como de costume, Abílio pregou pés no chão e trabalho duro para o segundo turno das eleições. “Vamos continuar trabalhando, com coração tranquilo, pés no chão e levar propostas para nossa população. As urnas deram a resposta, a população cuiabana mostrou consciência e contrariando muitas pesquisas, estamos no segundo turno”, pontuou.

Questionado sobre buscar apoios para o segundo turno, Abilio foi direto. “A partir do momento que for permitido, vamos formar nossas estratégias e focar principalmente na população, que mostrou que adesivo e placa não votam”.

Renovação na Câmara Municipal

Abílio ressaltou ainda a grande renovação da Câmara Municipal, com aumento expressivo na eleição de mulheres. Esposa de Abilio, Samantha Iris desbancou concorrente e foi a mais votada com mais de sete mil votos.

O PL elegeu ao todo quatro candidatos. “Isso mais uma vez mostrou a consciência da população, que não está satisfeita com o trabalho na Câmara. Ressaltar também o grande número de mulheres eleitas, isso é histórico”, pontuou.

Coligação Resgatando Cuiabá

A Coligação encabeçada por Abilio e Vânia formada pelos partidos PL, NOVO, PRTB e DC elegeu quatro candidatos à Câmara Municipal, são eles; Samantha Iris (PL), Paula Calil (PL), Policial Federal Rafael Ranalli (PL), Chico 2000 (PL).

Fonte: odocumento

Anteriores Imagens do Vigia Mais MT serão usadas como provas em investigações de crimes eleitorais
Próxima Polícia Civil cumpre prisão de pai condenado há mais de 28 anos por estupro de vulnerável