Yuki Tsunoda contou que ligou imediatamente para os pais para contar sobre a renovação com a AlphaTauri na F1. Inclusive, o competidor destacou que seu pai estava preocupado com a situação do filho.
O jovem japonês está disputando sua segunda temporada na categoria. Nas 16 etapas disputadas até o momento, conseguiu pontuar em três, tem uma sétima posição como melhor resultado e aparece em 16º na classificação.
Portanto, ao mostrar evolução em relação ao seu ano de estreia no pelotão, a extensão de contrato foi assinada na última semana.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
Ao ser questionado pelo entrevistados do podcast Tauri Talk quem foi a primeira pessoa a quem ligou para contar das boas novas, Tsunoda contou que “meus pais, com certeza. Especialmente meu pai, estava um pouco preocupado sobre essas coisas.”
O japonês ainda contou que não comemorou de maneira extensiva a renovação de contrato. “Não estou gastando muito dinheiro comigo mesmo recentemente. O que é uma coisa boa, um bom passo do ano passado. No geral, parece melhor”, contou.