Conteúdo/ODOC – Uma mulher de 42 anos foi encontrada pela filha caída no chão e sangrando por volta das 16h30 de sábado (3), em Alto Garças (360 km de Cuiabá). A mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio dentro da própria casa. A vítima contou para a Polícia Militar que o companheiro foi quem a esfaqueou e fugiu levando o celular dela.
Ela foi socorrida e levada ao pronto atendimento, onde o médico de plantão constatou várias perfurações na região cervical, estômago, no rosto e no braço. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para um Hospital em Rondonópolis em estado gravíssimo.
A filha da vítima informou à polícia que o suspeito trabalha na Fazenda Arco-Íris, no município de Alto Garças. Os policiais militares foram até a fazenda, onde conseguiu uma foto e o nome completo do suspeito com um funcionário. Diversas diligências foram realizadas, mas o suspeito ainda não havia sido localizado.
A faca utilizada no crime foi encontrada suja de sangue em cima da pia e apreendida para a investigação. O caso foi registrado na delegacia local e a polícia segue em busca do suspeito, que continua foragido.
Fonte: odocumento