Pai e filho são brutalmente espancados em propriedade rural em MT


Um homem de 59 anos foi brutalmente agredido e quase afogado em uma propriedade rural na Associação Nova Esperança, em Campos de Júlio. A vítima sofreu ataques violentos de seis criminosos, que também tentaram afogá-lo no rio. Durante a agressão, o filho da vítima, de 18 anos, tentou intervir para salvar o pai e acabou gravemente ferido.

O crime, que ocorreu por volta das 16h20, teria sido motivado por uma dívida relacionada a trabalhos realizados na propriedade da vítima. Assim que foram informadas sobre os fatos, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar iniciaram diligências para prender os responsáveis.

Poucas horas após o crime, os suspeitos foram localizados em um conjunto de quitinetes próximo a um mercado na cidade. Três deles foram abordados enquanto desciam de uma picape Fiat Strada, onde foi encontrado o celular da vítima.

Outros três suspeitos foram detidos em uma das quitinetes, onde foram encontradas ferramentas usadas na tentativa de homicídio e apetrechos para uso de drogas. Os envolvidos possuem um histórico extenso de atividades criminosas.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Campos de Júlio, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e associação criminosa, e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Newey não revela detalhes sobre tecnologia da Red Bull
Próxima Governo aposta no bolso do brasileiro para zerar déficit primário; ouça o podcast