F1: “Ganhamos algumas corridas que realmente não deveríamos ter vencido”, admite Verstappen


Com a temporada de Fórmula 1 avançando rapidamente, a Red Bull está lidando com problemas no desempenho do RB20, e Max Verstappen, tricampeão mundial, reconhece que a equipe está buscando uma solução, mas ainda não tem um prazo claro para as atualizações. A sequência de corridas, com o Grande Prêmio da Itália em Monza logo após o GP de Zandvoort, tem colocado pressão sobre a equipe.

Verstappen explicou que, embora a equipe esteja atenta, encontrar uma solução tem sido um desafio: “Definitivamente há escuta, mas é difícil encontrar uma solução”, disse o piloto em uma entrevista a um grupo de mídia holandesa. Ele também comentou sobre as dificuldades enfrentadas desde as férias de verão, quando a Red Bull iniciou uma análise mais profunda dos problemas. “Estamos verificando as coisas, mas isso levará mais tempo. Infelizmente, está demorando um pouco mais do que queremos.”

Mesmo com as dificuldades, Verstappen acredita que novas peças podem trazer melhorias ao carro, mas preferiu não se aprofundar no assunto: “Não vou falar muito sobre isso agora”, respondeu ao ser questionado sobre as próximas atualizações.

O piloto também refletiu sobre o início da temporada, quando conseguiu vitórias apesar dos problemas: “Ganhamos algumas corridas que realmente não deveríamos ter vencido”, admitiu.

Fonte: f1mania

Anteriores Lotofácil da Independência sorteia prêmio estimado em R$ 200 milhões
Próxima Lula autoriza uso das Forças Armadas para garantir votação e apuração das eleições deste ano