Vídeo mostra amiga de Raquel Cattani acusando ex pela morte: “Deus sabe o que tu fez”


Conteúdo/ODOC – Uma amiga da produtora rural Raquel Cattani se revoltou com a presença do ex-marido da vítima, Romero Xavier, preso por ter mandado matá-la, no local do crime, horas depois que o corpo dela foi descoberto com 34 perfurações de faca, no dia 19 de julho. Um vídeo que tem circulado pelas redes sociais mostra o momento de revolta da mulher ao ver Romero no local.

“Você não adiantar dar esse sorrisinho vagabundo que você vai pagar. Seu falso, podre, podre. Deus sabe o que tu fez, não adianta dar esse sorrisinho não, todo mundo aqui, a população te conhece”, disparou a mulher que foi contida por um homem.

Romero ainda xingou a amiga de Raquel de “imundiça” e “desgraça” e mandou ela ir embora da casa, que sequer ele morava mais no local.

O ex-marido chegou a ser levado para a delegacia onde foi ouvido, contudo, ele já tinha forjado álibis para mostrar que não estava no local do crime. Conforme a investigação, ele é autor intelectual do feminicídio.

Romero levou o irmão no próprio carro para Nova Mutum e o deixou escondido nas proximidades do sítio PH, de propriedade de Raquel Cattani. Ele chegou a chorar na frente dos familiares da vítima.

Um dia antes do assassinato, ele chamou algumas pessoas com quem nem tinha muita convivência para beber e assar carne.  À noite foi em três boates em Tapurah para reforçar o álibi de que estaria da cidade e, assim, não seria considerado o principal suspeito.

 

Fonte: odocumento

Anteriores Lula, Moraes e Pacheco participam de desfile do 7 de Setembro em Brasília
Próxima Procurador chavista abre investigação contra responsáveis por site que publicou atas de votação