Jovem que estava desaparecido é encontrado morto com marcas de tiros em matagal de Várzea Grande


Conteúdo/ODOC – A Polícia Civil encontrou, na tarde desta quinta-feira (18), o corpo do jovem Leonardo Gabriel de Campos, de 19 anos, em um matagal de Várzea Grande. A família da vítima havia registrado o desaparecimento no último dia 14 de julho.

Leonardo era morador do bairro Jardim Marajoara, na cidade, e  teria saído de casa para encontrar uma mulher na região do bairro São Mateus, e desde então não foi mais visto.

De acordo com informações preliminares, o corpo dele foi encontrado a região do Formigueiro, em Várzea Grande, com marcas de tiros. A motocicleta do jovem foi encontrada abandonada em uma região de mata nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes.

No perfil da mãe da vítima no Facebook, a professora Odilza Santana de Almeida, vários amigos lamentaram sua perda.

“A verdade é que não sei o que dizer, porque quando um filho vai embora, não há palavras que possam confortar. Se serve de consolo, espero que saiba que você foi uma mãe incrível. Ele está no céu agora e eu desejo muita força para você e para toda a sua família. É uma tragédia o que aconteceu e, portanto, não há explicação plausível. Tente buscar conforto na sua fé, porque é a única saída. De coração, sinto muito pela sua perda. QUE DEUS CONSOLE E CONFORTE SEU CORAÇÃO DE MÃE E TODA FAMILIA”, escreveu uma amiga.

A motivação para o crime ainda não foi revelada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Alpine responde a protestos planejados para o GP da Itália
Próxima Aumenta número de mortes na Venezuela; Costa Rica oferece asilo à oposição após ameaças de Maduro