Xande de Pilares e Mumuzinho comemoram estreia como atores da Globo


mumuzinho-e-xandy-pilares

Acostumados com os palcos e rodas de samba, Xande de Pilares e Mumuzinho estão em contagem regressiva para estrearem um novo projeto, diferente de tudo que já fizeram. Em outubro, os dois cantores estrearão com papeis fixos em Todas as Flores, que será exibida com exclusividade pelo Globoplay a partir de outubro.

Eles integram o núcleo da Gamboa, que promete trazer leveza para produção, e é integrado por outros nomes como o de Zezeh Barbosa, Douglas Silva, Micheli Machado, Mary Sheila, Leonardo Lima Carvalho. Xande será Darci, um porteiro que também é presidente do bloco de carnaval Filhos da Gamboa é vive um casamento feliz com Chininha (Michele Machado) — pelo menos até a chegada de Joca, personagem de Mumuzinho, que finge ser diretor e produtor de cinema para se aproximar da moça.

Em coletiva de imprensa com o elenco, Xande se mostrou emocionado com a oportunidade de explorar mais um segmento artístico. “Eu sou noveleiro, sou da comunidade, morava no morro em uma época muito perigosa, não podia sair e tal, muitas vezes meu brinquedo era a TV”, disse o cantor, que já chegou a fazer teatro para perder a timidez nos palcos. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

“Sou extremamente tímido, então a preparação de elenco pra mim foi o diferencial, o divisor de águas”, contou. “Estou vivendo uma experiência que eu nunca imaginei te ver, amo todos vocês”, disse, dirigindo-se ao restante do elenco.

Mumuzinho também está no clima de entusiasmo. “Desde muito moleque, desde muito novo, eu queria contribuir com a arte, sendo holofote pra outras vidas”, afirmou o cantor carioca ao ser questionado sobre a expectativa para atur.

Apesar de viverem um triângulo amoroso na trama, o intérprete de Fulminante deixa claro que a relação com Xande fora do set é de muito carinho. “É um cara que eu amo muito. Estamos vivendo essa experiência juntos e a abraçando com unhas e dentes”.

Anteriores Show internacional de 14/11 terá o maior palco já construído no DF
Próxima Faustão relembra momento e alfineta Fafá de Belém: “Gosta de confusão”