Conteúdo/ODOC – Horas após terem assassinado Clecio Fillipe Santos, 28 anos, os dois suspeitos do crime foram mortos em confrontos com a Polícia Militar na tarde de terça-feira (16), em Ribeirãozinho (485 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local do crime na Rua Couto Magalhães, a vítima foi encontrada sem vida e com várias perfurações por disparos de arma de fogo.
A Politec fez a perícia e as investigações foram assumidas pela Delegacia de Torixoréu. Clécio tinha diversos registros criminais e já havia sofrido uma tentativa de homicídio neste ano com uso de explosivo artesanal.
Policiais da Força Tática e do 2º Batalhão continuaram as diligências para encontrar os autores do crime e foram até uma casa do homem suspeito por ter tentado matar Clécio em outra oportunidade.
A casa pertence a uma facção que usava o imóvel como ponto de distribuição de drogas. Quando os policiais chegaram, foram recebidos a tiros e revidaram. Dois homens foram atingidos. Eles foram socorridos, levados ao hospital, mas não resistiram.
Fonte: odocumento