F1: Jos Verstappen mostra ceticismo com liderança de Horner na Red Bull


A Red Bull tem sofrido para conseguir voltar ao trilho vencedor na F1. Após o início do ano avassalador, já faz cinco etapas que não sobe ao degrau mais alto do pódio, registrando sua maior seca de triunfos desde a temporada 2020 – e Jos Verstappen aproveitou para dar sua opinião sobre a atual fase.

A volta do campeonato aconteceu justamente em um circuito importante para Max: Zandvoort, sua casa. Com a torcida predominante laranja, acontece que o exército Verstappen teve de ver Lando Norris subir ao degrau mais alto do pódio – o britânico perdeu a ponta na largada, mas depois retomou a liderança e venceu com margem de 22s para o adversário.

Fazendo um panorama geral sobre toda a situação da Red Bull, o pai de Max não está muito confiante de que Christian Horner vai conseguir liderar uma reviravolta com o time. Vale lembrar que ambos trocaram farpas no início do ano, mas parecem ter acertado as diferenças.

“Vai me surpreender, mas, no momento, eu diria que não. Muita coisa aconteceu, todo o espírito precisa mudar”, falou em entrevista ao Bild.

Fonte: f1mania

Anteriores Atendimento oftalmológico de crianças no SUS retoma nível pré-pandemia
Próxima Grêmio vence Criciúma e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileirão