Domenicali: “Filme de F1 com Brad Pitt terá um impacto ainda maior que Drive to Survive”


A Fórmula 1 experimentou um aumento significativo em sua popularidade nos últimos anos, em grande parte devido à série Drive to Survive, da Netflix, que conquistou um novo público para o esporte. No entanto, Stefano Domenicali, CEO da Fórmula 1, está confiante de que o próximo filme estrelado por Brad Pitt terá um impacto ainda mais profundo.

Domenicali acredita que o filme, que conta com Lewis Hamilton como produtor, terá um “impacto gigantesco”. “Se a Netflix foi grande, o filme – e discutimos na Hungria o plano de comercialização e promoção – será massivo. Vamos atingir um público que ainda não está presente,” disse Domenicali.

“Quero enfatizar o quão fascinante é o que acontece nos bastidores, e as pessoas ficarão impressionadas ao ver como o filme foi produzido,” acrescentou.

As filmagens do filme começaram no ano passado, com gravações que ocorreram durante os finais de semana de corrida, utilizando a ‘real’ Fórmula 1 como cenário. Contudo, devido às greves em Hollywood em 2023, as filmagens foram temporariamente interrompidas. Neste ano, a produção foi retomada em locais como Silverstone, Hungria e Spa-Francorchamps.

O lançamento do filme está agendado para 27 de junho de 2025.

Fonte: f1mania

Anteriores Democratas 'perderão em 2024, apesar de 1 década de manipulações fracassadas', diz revista dos EUA
Próxima Botafogo cai diante do Juventude em Caxias do Sul