Conteúdo/ODOC – Um homem de 40 anos é procurado pela Polícia Militar por ter se masturbado na frente de uma menina de 9 anos, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (2). O criminoso é vizinho da criança, mora na casa da frente, e estava fazendo a limpeza do quintal da família da menina e quando percebeu que estava a sós com a menina, tirou o órgão genital.
Assustada, a menina correu para dentro da casa e se trancou em um cômodo. A família foi acionada pela criança, que soube reconhecer o ato de violência sexual. Policiais do 25º Batalhão da PM foram até o local da ocorrência.
Conforme o major PM Moessa, quando chegaram na casa do criminoso, ele havia fugido. Contudo, os policiais têm todas as informações a respeito dele. A ocorrência ainda está em andamento.
“A menina agiu corretamente, bem como a sua família que acionou a Polícia Militar, que prontamente se deslocou para prestar o atendimento. Já temos o nome dos suspeitos, as qualificações dela e já foi feito o registro do boletim de ocorrência e estamos em buscas. A prática que ele fez é crime, tipificado no Código Penal”, destacou o major.
Ele ainda orientou que as crianças que se depararem com situação como essa, devem acionar um adulto para que a PM possa tomar providências.
Fonte: odocumento