F1: Hamilton minimiza momento tenso com Norris no pós-corrida


Após o GP da Hungria de Fórmula 1, um momento de tensão entre Lewis Hamilton e Lando Norris na sala de descanso pré-pódio com os três primeiros colocados, chamou atenção. A conversa, vista como ‘gelada’, ocorreu após a vitória de Oscar Piastri, favorecida por ordens de equipe da McLaren.

Durante a conversa, Hamilton elogiou a velocidade dos carros da McLaren, ao que Norris respondeu de maneira um tanto ríspida, dizendo que Hamilton também já teve um carro rápido durante muito tempo. Hamilton, por sua vez, brincou sobre o tempo passado, destacando que isso já era história antiga.

Questionado sobre o ocorrido, Hamilton descartou qualquer ressentimento. O heptacampeão afirmou que compreende as emoções dos pilotos mais jovens após as corridas, lembrando de como ele mesmo reagia em sua juventude.

Hamilton destacou a importância da pressão no esporte, afirmando que é essencial para alcançar grandes objetivos. “Você precisa mirar alto e lidar com as falhas para conseguir o que deseja”, afirmou o piloto britânico.

O veterano piloto, agora em sua 18ª temporada na F1, disse que entende a jornada de Norris e elogiou o desempenho do britânico e da McLaren.

Fonte: f1mania

Anteriores Influenciador é procurado por atropelamento de Recém-casado no Rio de Janeiro
Próxima Governador manda cancelar aditivo de BRT que beneficiaria irmão de Botelho