Carlos Fávaro ainda espera atrair PSB para apoiar candidatura de Lúdio Cabral


Conteúdo/ODOC – O senador licenciado e ministro da Agricultura do Governo Lula, Carlos Fávaro (PSD), presidente do partido no Estado, disse à imprensa no lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) a prefeito de Cuiabá, que vai buscar até o último momento trazer para o arco de aliança da Federação Brasil da Esperança, o PSB do deputado Max Russi.

Fávaro confirmou recente conversa com o deputado Max Russi, e adiantou que a parceria entre o PSD e o PSB ‘tem dado certo’ no Estado.  “Nós estávamos na festa juntos, da Sophia, filha da Janaina, e eu não deixei de fazer o convite ao Max, por mais que nós sabemos da proximidade dele com a chapa do Governo do Estado”, afirmou.

Conforme o líder do PSD, “só na hora que fechar as convenções e cada um fazer sua ata, podemos dizer que não estamos juntos. Até lá, tudo é possível e nós vamos continuar trabalhando”, argumentou.

Segundo Carlos Fávaro, a parceria do PSD com o PSB tem dado certo em Mato Grosso. “Isso não é impossível na política, falamos de Cáceres, por exemplo, que tem a candidatura da prefeita do PSB e ela quer o apoio do PSD que também tem candidatura própria, mas é possível fazer uma fusão”, disse.

Fávaro citou também o exemplo de Rondonópolis, onde o “PSD já declarou o apoio à chapa do PSB com o Paulo José”.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Zhou culpa Perez por quase acidente na Hungria
Próxima Alerta para o Brasil: Califórnia e Oregon sofrem consequências de descriminalizar a maconha e outras drogas