Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), pré-candidato pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), lançou sua pré-candidatura neste sábado (29) e apresentou uma proposta ambiciosa: fazer de Cuiabá a cidade com o melhor sistema de saúde do Brasil.
Durante o evento, Lúdio Cabral destacou sua experiência de 27 anos na saúde pública e afirmou estar preparado para enfrentar os desafios da área. “Queremos construir em Cuiabá o melhor sistema de saúde do Brasil, porque a saúde hoje é o principal problema que a nossa população sofre. Eu sei como fazer e vou fazer que Cuiabá seja exemplo para o Brasil em saúde pública”, declarou.
Lúdio também enfatizou a importância de uma gestão participativa, transparente e responsável. “Vamos praticar uma gestão participativa, transparente, com responsabilidade fiscal, zelando pelos recursos públicos para que os serviços tenham qualidade e atendam aos direitos da população”, afirmou.
Em relação à polarização política entre direita e esquerda, Lúdio foi enfático ao dizer que “nem Bolsonaro, nem Lula” vivem em Cuiabá. “O que nós precisamos debater nessa campanha são os problemas da população que vive em Cuiabá”, disse o deputado.
Ele ressaltou que, independentemente de quem seja o presidente, o papel do prefeito é buscar parcerias e cooperação para o benefício da cidade. “Se o presidente da República hoje fosse o Bolsonaro, o meu comportamento seria o mesmo”, garantiu Lúdio Cabral, reforçando seu compromisso em trabalhar pelo bem-estar dos cuiabanos, acima das disputas políticas.
Fonte: odocumento