Mulher se finge de morta para escapar de agressão do companheiro em Lucas do Rio Verde


Uma jovem de 25 anos precisou se fingir de morta para escapar de uma agressão brutal do seu companheiro, um homem de 20 anos, na última quarta-feira (3). O crime aconteceu em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, e o agressor foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, o caso foi registrado por volta das 8h da manhã, após testemunhas ouvirem a vítima gritando por socorro na rua e acionarem a Polícia Militar através do 190. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito bastante alterado e a vítima na casa da mãe, com uma forte hemorragia na cabeça.

A jovem, que já havia sido vítima de violência doméstica outras vezes, relatou aos policiais que durante um desentendimento, o companheiro a ameaçou de morte com uma faca, a derrubou no chão e tentou enforcá-la. Desesperada, ela fingiu estar morta para que ele parasse com as agressões.

Quando o agressor finalmente a soltou, a vítima conseguiu correr para a rua e pedir ajuda. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A jovem foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Os ataques de Lula a Campos Neto e o futuro da taxa de juros; ouça o podcast
Próxima Suínos/Cepea: Diferença entre preços das carnes suína e bovina é a menor desde nov/20