O Ford Mustang completou 60 anos. E a comemoração no Brasil inclui a chegada de uma nova geração, a sétima. Podemos considerar isso um feito e tanto, já que rivais como o Chevrolet Camaro estão se despedindo de um mercado cada vez mais adepto da eletrificação.
No caso do ícone da Ford, as boas notícias seguem. Não há apenas uma nova geração, como ela mantém o motor V8 5.0 Coyote. São 488 cv e 57,5 kgfm de torque, um leve incremento em relação à geração anterior. O câmbio é o mesmo (bom) automático de 10 marchas.
Na nova geração, o Mustang também adotou melhorias na suspensão e um arsenal de tecnologias, incluindo diferentes modos de condução e ajustes específicos para direção e escapamento. Por fim, há uma nova central multimídia e quadro de instrumentos digital. Nós já aceleramos o Mustang na pista e trazemos aqui as nossas impressões.
Agora, confira o ronco do motor e todos os detalhes do esportivo nesse vídeo inédito. Dê o play e aproveite!
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Fonte: direitonews