Barroso e Kassio Nunes Marques fazem visita a loja maçônica


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, e o ministro Kassio Nunes Marques realizaram uma visita à sede do Grande Oriente Brasil (GOB) em Brasília. Os ministros foram convidados a conhecer de perto essa instituição maçônica e dialogar com seus membros. O GOB conta com uma extensa rede de 3,2 mil lojas e aproximadamente 97 mil filiados.

Durante a visita, Barroso e Nunes Marques foram recepcionados pelo grão-mestre geral do GOB, Ademir Cândido da Silva, e percorreram as diversas áreas do prédio em Brasília, incluindo o gabinete, o museu, a biblioteca e o templo nobre.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações do STF, desde o início de sua gestão como presidente da corte, Barroso tem se empenhado em dialogar com todos os setores da sociedade, sem exceção. Por essa razão, aceitou prontamente o convite para visitar o Grande Oriente Brasil.

*Clique aqui para acessar o post completo

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores 1º Simpósio Internacional sobre Silo Bolsa
Próxima Senado da Argentina aprova Lei de Bases, promovida pelo governo Milei