Técnico do Cuiabá revela conversa para reintegrar atacante Deyverson ao elenco


UOL – O atacante Deyverson está próximo de ser reintegrado ao elenco do Cuiabá. Após derrota para o Inter, no último sábado (1), pelo Brasileirão, o técnico Petit afirmou que há conversas para o retorno do jogador, afastado desde abril.

“Tem havido diálogo para reintegrar o Deyverson e prepará-lo da melhor maneira para nos ajudar. É um jogador que vai nos ajudar muito no futuro. Vamos conversar eu, o presidente [Cristiano Dresch] e o Deyverson para ver o melhor e prepará-lo já, pois temos nove jogos até o final do mês em que vamos precisar de todos”, disse Petit.

“Todos fazem falta, o Deyverson tem qualidade, sabemos o que fez na temporada passada. […] Todos são importantes para darmos a volta por cima. Contra o Vitória será mais uma final, temos que dar uma boa resposta e lutar pelos três pontos”, completou.

O Cuiabá é o lanterna do Brasileirão e ainda não marcou na competição. O time ainda não pontuou nos cinco jogos que disputou.

Deyverson está afastado desde abril, e presidente chegou a afirmar que o atacante não jogaria mais pelo Dourado. A decisão foi tomada após o dirigente ser comunicado da existência de um acordo verbal entre Deyverson eoutra equipe para a próxima temporada.

Segundo o mandatário, Deyverson só voltaria a vestir a camisa do Cuiabá caso renove seu contrato. O vínculo entre as partes termina no final desta temporada.

O atacante chegou a ser especulado no Corinthians, e foi elogiado por António Oliveira. A direção alvinegra, porém, não tem interesse no centroavante, que defendeu o rival Palmeiras.

O Santos teria demonstrado interesse em Deyverson. Segundo o presidente Cristiano Dresch, o jogador negou uma proposta do Alvinegro praiano.

Fonte: odocumento

Anteriores Justiça nega pedido de coronel para suspender ação penal que investiga assassinato de advogado em Cuiabá
Próxima Juiz condena Energisa por negativar nome de moradora de MT por débito de R$ 59,20