Uma jovem de 17 anos, identificada como Maria Shamilly Carvalho Silva, foi encontrada morta na manhã de domingo (2) em uma região de mata no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso. A forma como o crime foi cometido indica que a vítima foi morta em decorrência da guerra entre facções criminosas que assola a cidade.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso, Dr. Bruno França, a jovem foi encontrada amarrada e com seus pertences ao lado do corpo. “A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi comunicada pela Polícia Militar (PM) sobre a ocorrência. Ainda estamos no início da investigação, mas tudo leva a crer que este é mais um crime ligado à guerra de facções”, afirmou o delegado.
O delegado também destacou que a investigação está em andamento e que a polícia está ouvindo testemunhas e familiares da vítima para tentar esclarecer o crime. “Estamos ouvindo pessoas que estiveram com a Shamilly antes de ela desaparecer e também seus familiares. A Polícia Civil está trabalhando para identificar o autor ou autores deste crime e prendê-los”, complementou.
Delegado Bruno ressaltou que, apesar das circunstâncias sugerirem que a execução tenha ocorrido no local onde o corpo foi encontrado, a investigação ainda está em fase inicial e todos os detalhes ainda estão sendo levantados.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT
Fonte: nortaomt