Nissan Versa 2025 estreia versão SR com apelo esportivo; veja preços


O Nissan Versa acaba de chegar à linha 2025. Importado do México, o sedã terá agora quatro configurações disponíveis no Brasil. Isso porque a fabricante japonesa adicionou a versão SR na gama, que traz visual “diferenciado” e apelo mais esportivo. Os preços foram reajustados em até R$ 2.600. Desta forma, o Versa, que está entre os automáticos mais baratos do Brasil, parte de R$ 110.590 e alcança R$ 132.190 na versão topo de linha.

Cabe dizer que a marca japonesa também anuncia descontos para PCD em duas versões. Na Sense, o valor fica em R$ 85.190. Ou seja, 9,5% abaixo do preço de tabela. Já na configuração Advance, o desconto é de 2,8%, com valor final de R$ 98.190.

De acordo com a Nissan, não houve nenhuma alteração na lista de equipamentos das versões já existentes no portfólio brasileiro. O visual também não muda. Ou seja, a grande novidade fica justamente na conta do Versa SR e dos novos preços.

A nova configuração é baseada na versão intermediária Advance. Na gama, ficará posicionada logo abaixo da configuração mais cara, a Exclusive. Em relação ao design, o Versa SR adota complementos de estilo. Na carroceria, prevalece o acabamento em preto brilhante. A grade também está escurecida e traz o logo “SR”. As rodas são as mesmas do Versa Advance, de liga leve e de 16 polegadas.

No interior, há pequenas alterações com apelo esportivo. O acabamento da cabine, por exemplo, ficou mais escuro. Como complemento, há detalhes em laranja nas costuras dos bancos e painel. Ademais, as maçanetas são cromadas.

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As mudanças em relação a versão Advance param por aí. Afinal, permanecem itens como a central multimídia de 7” com conexão para Android Auto e Apple CarPlay. A lista de equipamentos traz carregador de celular por indução, câmera 360° e sensor de estacionamento traseiro. Entre os recursos de auxílio ao motorista, o Versa SR terá alerta de colisão frontal, assistente de frenagem, entre outros.

A Nissan também não mexe no conjunto mecânico do Versa. Então, fica o conhecido 1.6 aspirado de até 113 cv de potência e 15,3 kgfm de torque. O câmbio é automático CVT, que simula seis marchas.

Segundo os dados do Inmetro, o consumo é o mesmo entre as versões: com etanol, o sedã faz média de 7,9 km/l na cidade e 10,2 km/l na rodovia. Com gasolina, os números vão para 11,5 km/l e 14,7 km/l, respectivamente.

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Fonte: direitonews

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