Após duas derrotas, Cuiabá enfrenta o Grêmio neste sábado pelo Brasileirão


Conteúdo/ODOC – O Cuiabá embarcou de Goiás direto para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Grêmio neste sábado (20). O duelo com o Tricolor Gaúcho é encarado pelo Dourado sob forte pressão, visto que o clube vem de duas derrotas seguidas.

A primeira de 4×0 contra o Athletico-PR na estreia do Brasileirão e a segunda por 2×0 para o Vila Nova, na primeira partida da semifinal da Copa Verde.

Todos os jogos foram realizados fora dos domínios Auriverde e coloca em xeque a necessidade de um novo técnico – visto que o clube não repôs o setor desde a saída de António Oliveira para o Corinthians.

E os compromissos fora de casa não acabam por aí, Já na terça-feira (23), o time viaja para Cuzco, no Peru, onde encara o Deportivo Garcilaso, no Estádio Inca Garcilaso de la Veja, em partida válida pela Sul-americana.

Busa por novo técnico

Uma fonte de dentro do clube informou ao portal O Documento que a diretoria do Cuiabá abriu negociações com Thiago Carpini, que foi demitido nesta quinta-feira (18) do São Paulo, onde fez 18 jogos.

Destes foram com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, num aproveitamento exato de 50% dos pontos.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: FIA divulga grid de largada oficial da Sprint do GP da China de 2024
Próxima Líder do governo pede pra Lula silenciar sobre PL das “saidinhas”