Emanuel defende gestão e diz que imagem “ruim” de Cuiabá é criada por opositores interessados na Prefeitura


Conteúdo/ODOC – O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que a imagem “ruim” da capital é criada por opositores que tem interesse em ocupar a cadeira dele no Palácio Alencastro.

Segundo o prefeito, os dois mandatos que exerceu na capital tiveram entregas importantes. “Existe um movimento político de oposição a mim, interessado na cadeira, fazendo esse cenário de quanto pior melhor. O primeiro e segundo mandatos foram bons”, disse o prefeito, durante entrevista na rádio CBN Cuiabá.

O prefeito elencou algumas ações que foram executadas tanto no primeiro quanto no segundo mandato. “Entregamos o viaduto Murilo Domingos, que ali era péssimo, e agora esquecem. Bairros 100% asfaltado. O Altos da Serra está sendo asfaltado com alta qualidade. Jardim Industriário, a UPA Jardim Leblon, a transformação das equipes de saúde bucal, está se consolidando. As boas políticas públicas como o uniforme escolar completo. No segundo mandato aprovei uma lei na Câmara a todo gestor anualmente dar o uniforme completo aos alunos da rede municipal”, ressaltou.

Pinheiro garante que essa campanha de difamação deve ser sanada por ele por meio das ações executadas na capital. “Muito ruído na comunicação e cabe a mim mostrar para a população o que era Cuiabá antes de Emanuel e depois de Emanuel Pinheiro”, pontua.

Fonte: odocumento

Anteriores Verstappen elogia Alonso, mas não garante sua própria longevidade na F1
Próxima MP junto ao TCU quer suspensão de contratos do governo com empresa de Musk