Conteúdo/ODOC – O presidente do PSDB de Mato Grosso, deputado estadual Carlos Avallone, pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, disse que, caso eleito no pleito deste ano, fará uma “gestão melhor” do que está sendo a do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e do que foi a do governador Mauro Mendes (União), quando prefeito, no período de 2013 a 2016.
“Eu…vencendo as eleições para prefeito, a minha gestão será melhor do que a dos dois, e eu quero trabalhar para isso, porque é isso que a população quer”, disse Avallone.
“O passado eu não vou ficar olhando para o retrovisor. O passado é um problema dos dois gestores, eles que tiveram. Se quiserem continuar essa briga insana, é um problema deles. Eu não vou entrar nessa briga”, destacou sobre a rusga entre o governador e o prefeito da Capital.
“A população não aguenta mais isso. A população quer olhar para o futuro e eu olho para o futuro. Eu vou olhar para a frente”, resumiu.
Conforme Avallone, o partido pretende vir forte para as eleições deste ano no Estado. Segundo ele, para as eleições deste ano o PSDB vai lançar candidatura própria em mais de 40 municípios e terá chapa de candidatos a vereadores em 105 municípios.
A expectativa – adiantou – é eleger 200 vereadores em todo o Estado. “O PSDB já recebeu mais de 50 vereadores com mandato e nós já tínhamos 100, ou seja, chegamos a 150. Devemos perder em torno de 15 a 20 vereadores com a janela partidária, então vamos crescer em torno de 30% e na eleição vamos passar de 200 vereadores”.
Fonte: odocumento