PF prende duas pessoas por furto e tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de São Paulo


a2.jpeg

Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (13/9), em ações distintas, uma mulher por furtar equipamento eletrônico e outra por tráfico de drogas, no Aeroporto Internacional de São Paulo.

Funcionários que atuam no controle de acesso às áreas restritas do aeroporto, ao fiscalizarem os pertences de uma funcionária que trabalha na limpeza de aeronaves, encontraram uma câmera fotográfica em sua mochila. A mulher foi questionada, em razão de que tal equipamento não é de acesso permitido e também sobre quem havia autorizado sua inserção. A suspeita confessou que havia furtado o equipamento de uma aeronave na qual estava realizando limpeza. Ela foi conduzida à PF e presa por crime de furto.

Em outra ação, policiais federais que atuam com o auxílio de cães farejadores, prenderam uma mulher, nacional da Costa Rica, de 69 anos de idade, que pretendia embarcar para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, levando, ocultos dentro dos forros de três capas para assentos automotivos, mais de um quilo de cocaína.

As presas serão apresentadas à Justiça Federal.

 

Comunicação Social

Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Superintendência da Polícia Federal em São Paulo

Tel: (11) 2445-2212

Anteriores F1: Domenicali quer implementar novas ações na F1, e não descarta grids invertidos
Próxima Em 1ª viagem ao exterior desde a pandemia, Xi chega ao Cazaquistão e reforça laços na Ásia Central