Suposto affair de Vini Jr., miss Venezuela é detida por tráfico humano


destaque-27

Apontada como affair do atacante Vinícius Jr., do Real Madrid, a miss venezuela, Ninoska Vásquez, foi deita na Espanha suspeita de participar de um esquema de tráfico de pessoas. Ninoska está sendo investigada pelo Ministério Público do México.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Com a detenção, o Tribunal Nacional da Espanha ordenou a retenção do passaporte da modelo além de proibi-la de deixar o país. Ela deverá permanecer na capital Madrid pelos próximos 45 dias, além de comparecer aos tribunais a cada 15 dias. As autoridades espanholas ainda avaliam a possibilidade de extraditar Vásquez para o México.

Ela foi acusada formalmente por envolvimento no tráfico de mulheres. A venezuelana tem um mandado de prisão aberto contra ela. Segundo informações do jornal Uno, da Espanha, a Interpol apontou Ninoska Vásquez como uma recrutadora de modelos que acabariam sendo exploradas sexualmente.

Caso seja condenada, ela pode pegar de 4 a 8 anos de prisão.

Relação com jogador brasileiro

A modelo passou a ser especulada como suposto affair de Vinicius Jr. após o jogador aparecer em uma foto ao lado dela e de outra mulher durante as férias do jogador. Além disso, o portal Mundo Deportivo revelou que

 

Anteriores Deolane recusa aliança e diz que já tem inimigo em A Fazenda 14
Próxima PF reprime exploração sexual infantil na internet