Tarcísio liga para Vera Magalhães e se solidariza por “agressão” de Douglas Garcia: ‘Mal conheço esse idiota’


07-10-2020_voo_simples1-10-1

O candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, telefonou para a jornalista da TV Cultura, Vera Magalhães, para se desculpar pela atitude do deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos-SP) após o debate de ontem (13).

Com um celular gravando tudo, o parlamentar questionou a jornalista sobre seu contrato com a TV Cultura. Ele acabou tendo seu celular jogado longe.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Tarcísio falou que ‘mal conhece’ Garcia: “nem tenho contato com esse idiota”.

“Eu telefonei e pedi desculpas por esse cara [Douglas Garcia] estar lá com uma credencial cedida pela minha campanha. Eu mal conheço, nem tenho contato com esse idiota”, afirmou o ex-ministro.

“É o fim da picada. Não precisamos desse tipo de violência e de agressão. Nem dormi direito de ontem para hoje. Fiquei muito triste, muito mesmo”, disse o candidato.

Nas redes sociais, ele também se pronunciou sobre o caso:

“Lamento profundamente e repudio veementemente a agressão sofrida pela jornalista Vera Magalhães enquanto exercia sua função de jornalista durante o debate de hoje. Essa é uma atitude incompatível c/ a democracia e não condiz c/ o que defendemos em relação ao trabalho da imprensa”.

Anteriores Prefeito inaugura creche que homenageia mãe do Padre Lothar
Próxima F1: Albon recebe alta e volta para casa após cirurgia de apendicectomia na Itália