Militância, “todes” e Deolane se destacam na estreia da Fazenda 14


deolane-bezerra-21

Logo nos primeiros minutos de programa, o reality show A Fazenda 14 já estava nos assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas opinaram sobre tudo que aconteceu na estreia da edição e deixaram claro que estão de olho nos peões de Itapecerica da Serra, São Paulo. Os temas militância, “todes” e a advogada Deolane Bezerra foram parar nos assuntos mais comentados da rede social.

Militância e todes

Quando o assunto é militância, internautas não gostaram de uma fala de Alex Gallate sobre opção sexual. Durante uma discussão, ele usou o termo “todes” e acabou sendo criticado por “militar” logo no começo do programa.

Após uma dinâmica da casa, onde Deolane Bezerra questinou o por que os homens escolheram mulheres para a disputa, Vini mandou uma indireta para o ex-Casamento às Cegas e a briga se desenvolveu na sede.

Em certo momento, Alex opina: “Mas isso é jogo. A gente tem que entender que aqui é um jogo. Aqui somos todes, não dá para falar todos ou todas, aqui somos todes. Se a gente pegar por orientação sexual, ou se é homem ou mulher…”.

Internautas não gostaram do comentário do peão. “O Alex metendo um ‘todes’ do nada SOCORRO”, disse um. “Gente acho que o Alex vai ser o palestrante da edição”, opinou outro. “ESSE ALEX COM PRONOME NEUTRO, SAI FORA MILITANTE”, gritou um terceiro.

A mãe tá exxxtourada!

Como era de se esperar, Deolane Bezerra foi a grande protagonista do primeiro episódio do programa. Assim que entrou na casa, a advogada prometeu que não deixaria as brigas de lado e até fez com que Adriane Galisteu lembrasse do meme de Jojo Todynho batendo com uma garrafa na mesa da casa.

Em certo momento, a advogada discutia com Alex sobre “homens precisarem proteger as mulheres” e acabou falando com um milho não. O momento viralizou nas redes sociais:

Anteriores Sugestão de Pauta: CGM realiza entrega dos selos Conselho Transparente e Escola Transparente nesta semana
Próxima David Miranda tem ‘melhoras significativas’, mas segue em estado grave