Adriano Andrade Borges, 29, foi encontrado no final da tarde de terça-feira (9), no bairro Nova Era, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). A localização do cadáver só foi possível após um menor de 16 anos ser apreendido por tráfico de drogas em Várzea Grande e confessar o crime. Vítima estava desaparecida há 4 meses.
De acordo com as informações, investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) estava em diligência pelo bairro Mapin monitorando uma casa usada por traficantes. Na abordagem, conseguiram prender um homem de 32 anos e apreenderam um menor de 16 anos e uma menor de 15.
Com eles, foram encontradas várias porções de drogas, como maconha, cocaína, ecstasy, skunk, pasta-base e até uma garrafa com loló. Além disso, foi encontrada uma pistola e 29 munições.
Leia também – Menor de 16 anos que sumiu em Cáceres é achado morto enterrado em cova
Em depoimento, o menor de 16 anos contou que estava morando na região de fronteira e que veio foragido para Cuiabá após ser jurado de morte por uma facção criminosa. Ele confessou ser autor de homicídios registrados em Cáceres e Comodoro.
Apontou ainda o local onde ocultou o corpo de uma das suas vítimas.
Corpo encontrado
Com base nas informações repassadas pelo faccionado, investigadores da Delegacia de Cáceres saíram em diligências e localizaram o corpo de Adriano, que tinha sido dado como desaparecido desde o dia 29 de agosto.
Vítima estava enterrada em um terreno baldio no bairro Nova Era e o corpo estava em estágio avançado de decomposição. Local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec).
Fonte: gazetadigital