Mulher é arrastada na rua e tem queimaduras no corpo ao fugir do marido agressivo


Mulher de 48 anos foi agredida e teve queimaduras no corpo ao ser arrastada pelo marido, no asfalto quente do bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá, na manhã de domingo (7). Antes disso, ela quase foi estuprada pelo agressor após recusar manter relação sexual.

 

De acordo com as informações, polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, sendo que a vítima estava recebendo atendimento médico no hospital São Mateus.

 

Chegando na unidade, a mulher contou que por volta das 8h30, o marido estava bêbado e fez uso de cocaína. Descontrolado, tentou praticar sexo com a vítima, que se negou. Ele então tentou estuprá-la.

 

Leia também – PF cumpre 10 mandados em MT contra investigados por tentativa de golpe em Brasília

 

Ao tentar correr, foi agarrada pelo suspeito e agredida com tapas, socos e enforcamento. Após apanhar, ela conseguiu escapar e correr, mas foi novamente alcançada, já na rua.

 

O agressor passou a arrastar a vítima pelos cabelos no asfalto quente. A mulher estava no hospital com lesões no rosto, nos braços e com queimaduras e lesões nos dois pés. Caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: gazetadigital

Anteriores Anvisa aprova vacina indiana contra COVID-19
Próxima Bandido armado tenta roubar carro de mulher em estacionamento de Shopping em Sorriso