João Francisco Alves Pereira, 56, foi assassinado em uma fazenda da cidade de Alto Garças (357 km ao sul de Cuiabá), no final da tarde de sábado (6). O crime aconteceu após ele ameaçar matar toda a família do genro, que chegou a ser baleado na boca e na mão por João. Caso é investigado.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe foi acionada via 190 para atender um homicídio na Fazenda São Roque, cerca de 25 km da cidade.
Quando chegaram, encontraram João sem sinais vitais, com uma perfuração de arma de fogo na perna e no rosto. O suspeito do crime é seu genro. Ele estava com um ferimento de tiro na mão esquerda – com fratura exposta – além de um na boca.
Aos policiais ele contou que a sogra foi até a casa da família afirmando que José estava armado, dizendo que mataria a família dele. Sabendo do fato, o homem pegou uma espingarda e ficou esperando o sogro.
Quando ele chegou, o homem disparou um tiro contra o suspeito, que acertou a mão e a boca dele. O genro revidou e atirou contra o sogro, que já caiu com um disparo no rosto.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. Autor do crime foi encaminhado para uma unidade de saúde e depois autuado por homicídio.
Fonte: gazetadigital