Irmãos matam homem espancado em MT e acabam presos


Lúcio Flávio Rodrigues, 36, morreu ao ser brutalmente espancado por dois irmãos na madrugada de quarta-feira (3), na zona rural de Tabaporã (643 km a médio-norte de Cuiabá). Os suspeitos, de 18 e 24  anos, foram presos horas depois, escondidos no meio de uma plantação de soja. 

 

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por volta de 00h30 para atender uma denúncia de homicídio ocorrido em um alojamento do Distrito de Nova Fronteira. 

 

Leia também – Jovem de 24 anos morre após ‘tiro acidental’; 3 são detidos

 

Apuração policial apontou que Lúcio foi morto após uma briga com dois irmãos. Ele foi brutalmente espancado, teve o rosto desfigurado, não resistiu os ferimentos e morreu.  

 

Após cometer o crime eles depredaram o alojamento e chegaram e planejaram colocar fogo no corpo da vítima, porém fugiram se escondendo dentro da lavoura, onde foram localizados com apoio de drones e informações de populares horas depois. 

 

Perícia Oficial de Identificação (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

Fonte: gazetadigital

Anteriores Brasil é 'pivô estratégico em nível global' e deve liderar debate sobre governança mundial no G20
Próxima Maior ponte de Mato Grosso vai aproximar regiões e permitir o desenvolvimento dos municípios