Um homem foi achado em avançado estado de decomposição, em uma casa do bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Vítima foi encontrada por volta das 20h30, estava sem roupas e nenhum documento de identificação.
Conforme relato policial, vizinhos chamaram os agentes ao sentirem forte odor vindo do imóvel. Eles alagaram que o cheiro desagradável exalava do local a pelo menos 3 ou 4 dias.
Leia também -Mulher apanha do marido com bebê no colo e tem braço quebrado em 2 locais
Os militares foram ao local e encontraram o portão trancado, mas constataram o fedor emanando do local. Chamara, mas ninguém atendia e foi necessário arrombar o cadeado do portão para entrar.
Ao vistoriar o espaço, os agentes acharam a vítima caída em área coberta do imóvel. Ele estava sem roupas e em avançado estado de putrefação.
A área foi isolada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionada para os devidos exames. A vítima não foi identificada no boletim de ocorrência, pois não havia documentos com o corpo e os vizinhos não sabiam o nome do homem. Também não havia sinais de violência no cadáver.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o caso.
Fonte: gazetadigital