Polícia investiga se corpo em cova é de menor desaparecido


Polícia Militar encontrou um corpo em estado de decomposição enterrado em uma cova rasa, na noite de terça-feira (26), em uma área de mata, no bairro Jardim Olinda, em São José Rio Claro (315 km a médio-norte de Cuiabá). A suspeita é de que a vítima seja Rayllan Vinícius Cardoso Gomes, 15 anos, desaparecido desde o dia 15 de dezembro. 

 

Conforme informações apuradas pelo , Polícias Militar e Civil foram mobilizadas por volta das 21h50 para uma ocorrência na zona rural, próximo ao antigo aeroporto da cidade. 

 

Testemunha narrou que sentiu um forte odor e várias moscas. Cerca de 20 metros para dentro da mata, a cova foi encontrada. Policiais usaram uma enxada para revirar a terra e encontraram o corpo.

 

Vítima estava com os braços amarrados para trás e tinha sinais de ferimentos de tiro na cabeça. Local foi isolado para os trabalhos da perícia.  

 

Leia também – Mulher pede para PM arrombar casa e encontra irmão morto esfaqueado

 

Desaparecimento

Conforme o boletim de ocorrência, a família do adolescente procurou a polícia na madrugada do dia 15 de dezembro após ele ter ido em um show realizado na praça do município. Seu último contato com a mãe foi às 03h00, dizendo que já estava indo para casa.

 

Porém, o menino não chegou em casa. No celular, as mensagens e as ligações chegaram até às 9h do dia seguinte. Depois não teve mais sinal. Caso é investigado.

 

 

Fonte: gazetadigital

Anteriores Governo de MT anuncia pagamento do Bolsa Atleta 2024; 482 esportistas são contemplados
Próxima Corpo de jovem de 15 anos é achado em cova rasa com marcas de tiros e mãos amarradas em MT