F1: “Prefiro não pensar nisso”, disse Verstappen sobre período sem vitórias de Hamilton


Max Verstappen, atual campeão na Fórmula 1, revelou que não sente pena de Lewis Hamilton diante da prolongada seca de vitórias do heptacampeão.

Hamilton, que dominou a F1 de 2014 a 2020, conquistando seis títulos em sete anos com a Mercedes, enfrenta um período desafiador desde a introdução de novas regulamentações no ano passado, com a equipe de Brackley caindo na ordem de competitividade.

A Mercedes venceu apenas uma vez nesse período, com o companheiro de equipe de Hamilton, George Russell, garantindo a vitória no GP de São Paulo em 2022. A última vitória de Hamilton na F1 até o momento, ocorreu em 2021 na Arábia Saudita, em meio à intensa disputa pelo campeonato daquele ano com Verstappen.

Questionado sobre como lidaria com uma sequência tão longa sem vitórias após um período de sucesso, Verstappen afirmou: “Eu também passei por isso. Não, espera. Isso não é verdade. Eu conseguia uma vitória de vez em quando.”

“Períodos como esse podem acontecer, mas prefiro não pensar nisso. Porque eles consomem as energias necessárias em você”, concluiu o piloto holandês.

Fonte: f1mania

Anteriores Magia de Zelensky falhou: Congresso dos EUA rejeita 'jogar dinheiro em cavalo cansado', diz analista
Próxima Homem é preso após agredir mulher com pedradas em MT