Força-tarefa da Polícia Civil e Militar localiza suspeitos de homicídio após intensa investigação


Motivação do crime envolve suposto envolvimento da vítima com facção rival

Na manhã desta sexta-feira (08.12), as forças de segurança, em uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar, deram início a uma intensa força-tarefa para localizar os responsáveis por um homicídio ocorrido recentemente. Os investigadores, empenhados no caso, conseguiram identificar um dos suspeitos durante as primeiras horas da investigação.

Ao longo do dia, as diligências prosseguiram, resultando na localização do segundo suspeito no final da tarde. Com ele, as autoridades encontraram uma arma de fogo, indício que pode estar relacionado ao crime.

O delegado Paulo Brambila, responsável pelo caso, esclareceu a possível motivação por trás do homicídio. Segundo ele, os suspeitos alegaram que a vítima estaria envolvida no tráfico de drogas para uma facção rival à qual os acusados pertencem. Em decorrência dessa suposta ligação, a vítima teria sido sequestrada pelo grupo.

A complexidade do caso também envolveu a apreensão de um veículo, que foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Sorriso como parte das investigações em andamento.

As autoridades continuam trabalhando para esclarecer todos os detalhes do crime, destacando a importância da colaboração entre as diferentes forças policiais para o êxito dessa operação.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Árvore de Natal da Câmara inova com mensagens sobre o ano de trabalho dos vereadores 
Próxima Maior estado produtor de açúcar da Austrália se prepara para um ciclone severo