A Red Bull confirmou a permanência de Sergio Perez como companheiro de equipe de Max Verstappen para a temporada 2024 da Fórmula 1. No entanto, o futuro do mexicano para 2025 permanece indefinido, segundo o chefe da equipe, Christian Horner.
“Queremos ter a dupla mais competitiva possível e a dinâmica certa na equipe”, disse Horner à Sky Sports. “Max e Checo (Perez) têm sido uma dupla tremendamente bem-sucedida. Checo, em seus três anos conosco, terminou em quarto, terceiro e segundo (na classificação final dos pilotos), então ele está em uma boa trajetória!”
No entanto, Daniel Ricciardo, que retornou à Red Bull este ano como piloto reserva, após passagens pela Renault e McLaren, e atualmente corre pela AlphaTauri, não esconde sua ambição de se tornar novamente o companheiro de equipe de Verstappen.
“Daniel é bem conhecido por nós, é ótimo tê-lo de volta à família Red Bull”, disse Horner. “Claro, tudo está aberto para 2025 em diante. Ter opções internas e externas não é uma posição ruim para se estar”, concluiu o chefe da Red Bull.
Se Ricciardo quiser ser seriamente considerado, precisará pelo menos superar Yuki Tsunoda na próxima temporada.
Fonte: f1mania