F1: Com o 5º melhor tempo, Hamilton sai satisfeito da qualificação do GP da Itália


m323656

Apesar de ter uma penalidade na conta, Lewis Hamilton saiu satisfeito com a qualificação do Grande Prêmio da Itália de F1. O britânico conquistou a quinta posição no treino classificatório deste sábado (10).

Com novos componentes no motor, o piloto da Mercedes terá que pagar uma penalidade e, por isso, largará na parte de trás do grid em Monza. Apesar disso, ele aprovou o desempenho do carro, mas ressalta que não foi a sua melhor sessão no ano. “Foi uma boa sessão. Não foi a minha melhor sessão. Zandvoort foi muito bom, mas o carro estava melhor”.

“Hoje, estamos naturalmente fora do ritmo, mas o quinto foi o melhor que pude fazer. Estou perdendo dois décimos no último setor. Em última análise, acho que preciso descobrir essas duas últimas curvas. Mas, mesmo assim, estou feliz com isso”, disse Hamilton em entrevista ao canal de TV ‘Sky Sports’.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Além de Hamilton, outros pilotos receberam punições neste fim de semana na Itália. Por isso, muitos largarão na parte de trás do grid e o britânico tem consciência de que não será fácil a corrida deste domingo. “Vai ser difícil amanhã”, disse ele.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

Anteriores Jade deixa repórter falando sozinho ao ser perguntada sobre Xamã
Próxima Harrison Ford se emociona ao falar sobre Indiana Jones 5 na D23 Expo