F1: “A categoria está muito bem com dez equipes”, afirmou Lawrence Stroll


O proprietário da Aston Martin, Lawrence Stroll, falou em uma coletiva de imprensa relacionada à participação da Aston Martin no WEC (Campeonato Mundial de Resistência), sobre a possível entrada da equipe Andretti-Cadillac na Fórmula 1.

Na última segunda-feira, a FIA aprovou a inscrição da equipe Andretti-Cadillac para obter uma licença na Fórmula 1. Agora a equipe dos Estados Unidos aguarda aprovação da FOM (Formula One Management) e das outras dez equipes já estabelecidas na categoria.

No entanto, Stroll expressou sua visão de que não é necessário ter uma 11ª equipe no grid da Fórmula 1: “Eu acredito que a Fórmula 1, no momento, está em alta, o esporte nunca esteve em um lugar melhor, e acredito que, se algo não estiver quebrado, não precisa ser consertado. Portanto, sou um forte defensor de que está funcionando muito bem com dez equipes no momento e acredito que é assim que deve permanecer.”

A declaração de Stroll reflete sua crença de que a F1 está atualmente em um estado saudável, e que a adição de mais uma equipe pode não ser necessária. A decisão final sobre a entrada da equipe Andretti na categoria vem sendo aguardada com grande expectativa pelos fãs e todos os envolvidos na Fórmula 1.

Fonte: f1mania

Anteriores Eleições na Polônia atacam Alemanha e prejudicam unidade da aliança ocidental, diz mídia
Próxima 20 frases do Dia do Empreendedor para você se inspirar