Polícia Civil prende agressor por lesão corporal e dano em Cáceres


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), autuou em flagrante um homem por crimes de violência doméstica e familiar.

Já monitorado por tornozeleira eletrônica, o suspeito de 31 anos foi autuado por lesão corporal e dano, após ser detido pela equipe da DEDM de Cáceres, na manhã desta segunda-feira (25.09).

A vítima de 30 anos relatou que estava em sua residência, no bairro Vila Real, junto com o seu companheiro quando iniciaram uma discussão por motivo fútil. Muito irritado o homem desferiu socos no rosto da vítima, e arremessou o celular da mulher ao solo, danificando o aparelho.

Na sequência ele ainda pegou um bastão de ferro, enrolado em um pedaço de pano e golpeou a cabeça da mulher. Após o crime, o agressor fugiu do local.

Ao ser atendida pela Polícia Militar e com várias lesões, a vítima foi levada até a DEDM onde foi ouvida e acolhida. Ela também pediu auxílio para retirada dos pertences da casa do casal.

Diante dos fatos, os investigadores conseguiram localizar o suspeito que foi detido em flagrante delito. Ele foi conduzido até a DEDM de Cáceres, interrogado pela delegada Paula Araújo e autuado por lesão corporal e dano.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado à Justiça, bem como representado pela conversão do flagrante em prisão preventiva.
 

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores Seminário regional em Itajaí troca informações sobre Síndrome de Down
Próxima Em exposição na Alesc a ousadia criativa da mostra Poemas Multimídia