Lando Norris não conseguiu esconder seu sorriso no pit lane após conquistar seu terceiro pódio da temporada, com o P2 no GP de Singapura de Fórmula 1. Após a corrida, ele compartilhou seus pensamentos com David Coulthard e elogiou Carlos Sainz por sua ajuda nas voltas finais.
“Carlos foi muito generoso tentando me ajudar a conseguir o DRS”, disse Norris ao ex-piloto da Red Bull, acrescentando: “Isso ajudou minha corrida e também a dele. Sabíamos que seria difícil assim que a Mercedes fez sua parada, mas os seguramos e estamos no pódio. Estou super feliz.”
Quando questionado sobre o incidente de George Russell na última volta da corrida, o britânico se solidarizou com seu compatriota, já que fez exatamente a mesma coisa que Russell. Norris disse: “Eu bati no muro na mesma volta, no mesmo lugar. Acho que ele me copiou e bateu ainda pior. Sinto por ele. Ele era o mais rápido hoje, mas isso me ajudou um pouco, e pude relaxar nas últimas curvas. Todos nós nos pressionamos o tempo todo. Foi estressante, mas valeu a pena”, finalizou Norris.
Fonte: f1mania