F1: Sainz brinca e diz que tem de receber título de “Ministro da Defesa” da Espanha após GP da Itália


Sergio Pérez e Carlos Sainz foram dois destaques do final de semana da F1 em Monza. Após ambos terem conseguido alcançar o pódio na Itália, brincaram que merecem receber novos apelidos por conta do desempenho defensivo durante a etapa.

O espanhol da Ferrari largou da pole-position e precisou segurar Max Verstappen, que saiu em segundo. Em bom perfil de defesa, conseguiu se manter na ponta por 15 voltas antes de ser ultrapassado; depois, também tentou manter Checo atrás, conseguindo por alguns giros.

No final da disputa, chegou a vez de brigar contra seu companheiro Charles Leclerc. O monegasco estava disposto a assumir o degrau mais baixo do pódio, mas Sainz conseguiu mais uma vez fechar a porta para conseguir o primeiro top-3 da temporada.

Por conta de seu desempenho, Carlos acredita que deveria receber um novo título. “Estou feliz em dividir o título de Ministro da Defesa da Espanha e Checo do México, não?”, disse brincando durante a coletiva de imprensa após a prova. “Então, podemos ter um jantar político”, acrescentou.

“Que tal ministro do ataque? Precisamos desse título”, complementou Pérez.

Fonte: f1mania

Anteriores Vendas de automóveis no Brasil têm alta de 9,2% no ano
Próxima Frooty faz aquisição de marca de açaí nos Estados Unidos — e já fatura R$ 130 milhões