F1: Massa impedido de comparecer ao GP da Itália


A novela envolvendo o ex-piloto de Fórmula 1, Felipe Massa, continua a se desenrolar. Segundo a filial mexicana da Fox Sports, a F1 teria solicitado a Massa para não comparecer ao GP da Itália. O piloto de 42 anos, natural de São Paulo, supostamente planejava assistir ao GP presencialmente no circuito de Monza.

Lewis Hamilton conquistou seu primeiro título na F1 em 2008 quando corria pela McLaren, mas Massa, então na Ferrari poderia ter sido o campeão naquele ano, porém o ja famoso caso do ‘Crashgate’ no GP de Singapura de 2008, pode ter impedido o título do brasileiro. Agora os advogados de Massa já enviaram à F1, FIA e FOM, uma carta que reivindica uma compensação pelo ocorrido, já que o ex-chefe da F1, Bernie Ecclestone, afirmou no início de 2023 que tanto ele como a F1 e a FIA, sabiam do ocorrido em 2008, mas não fizeram nada em relação ao caso.

Já na quinta-feira deste final de semana do GP da Itália, outra imagem surgiu sobre o assunto, com uma faixa sobre Massa sendo exibida por torcedores italianos da Ferrari, onde estava escrito: ‘Felipe Massa – Campeão mundial de 2008’. A F1 ordenou que a faixa fosse removida, pois estaria provocando ‘obstrução visual’ por estar afixada em um alambrado do circuito.

Fonte: f1mania

Anteriores OAB pede fim de certidão judicial para atestar vigência de procuração de advogados em bancos
Próxima Mulher condenada por homicídio de amante do marido há 15 anos é presa em distrito de Cuiabá