F1: Foto – Ocon apresenta capacete especial inspirado em Schumacher para GP da Itália


fcir0dkxwaa-sne-crop-1662640773-1366x628-1

Esteban Ocon decidiu trazer pintura especial no capacete para o GP da Itália da F1. Nesta quinta-feira (8), o francês apresentou o casco seguindo o estilo para homenagear seu herói Michael Schumacher.

Para a etapa deste final de semana em Monza, o titular pintou a peça de segurança totalmente de laranja, assim como o alemão. No topo, sete estrelas que representam todos os títulos conquistados pelo competidor.

“Estou muito animado em mostrar meu capacete especial para o GP da Itália. Há muitas emoções olhando para ele, tudo o que me representa como piloto está aqui. É um tributo ao excelente Michael Schumacher com todas suas vitórias na Itália”, contou em vídeo.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Vindo para Monza, acredito que todos lembramos do capacete vermelho liderando as corridas, vencendo corridas. E, é, a paixão que tenho pela F1 e o tanto que me esforço para chegar ao topo, é tudo graças ao Michael”, seguiu.

“Tudo o que você vê aqui é tudo ideia de Michael, o dragão, a torre Eiffel que carrego em todos os lugares, também do capacete de Michael naquela época, minha assinatura também é inspirada em sua assinatura”, explicou.

“Então, tudo o que me inspira e meu primeiro capacete da época do kart que meu pai fez era assim. E carrego a cor basicamente até hoje, o vermelho brilhante é o que me define como piloto e estou feliz em usar esse capacete no GP da Itália”, completou.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Na postagem onde compartilhou o vídeo da explicação do capacete, Esteban ainda escreveu “capacete especial para uma corrida especial, inspirado em meu herói Michael. Espero que vocês gostem tanto quanto eu”.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Bolsonaro exalta atos do 7 de Setembro: ‘Sentimos patriotismo e profundo amor pelo Brasil’
Próxima Richarlison se emociona após marcar dois gols em estreia na Champions