Mouhamed Harfouch revelou ter entrado para o elenco de Uma Pitada de Sorte por causa de Fabiana Karla. No filme que estreia nos cinemas em 15 de setembro, a atriz interpreta a protagonista, Pérola, e ele interpreta Lugão, “ogro” apaixonado por ela.
“Meu maior desafio nesse filme, primeiro, era retribuir o carinho que a Fabiana sempre acreditou à minha pessoa. Foi ela que me puxou para o filme. Falou: ‘Hamedinho, quero que você faça esse filme!’”, contou o ator durante coletiva virtual de lançamento do longa-metragem.
0
Fabiana e Mouhamed também contracenam em Rensga Hits!, série do Globoplay, mas se conhecem de outras produções. “Eu brinco que com a Fabiana só falta lançar um CD, porque com ela já fiz teatro, cinema, série, televisão. É uma parceira da minha vida, uma grande atriz que nós temos”, elogiou Harfouch.
O intérprete de Lugão comparou o personagem a Shrek ao explicar como construiu a personalidade do taxista apaixonado, com muito sentimento e sem estereótipos.
“A gente sabia que esse personagem era muito delicado, porque tinha tudo para ser um estereótipo. Ele é um taxista que só dirige correndo e escutando Mozart e Beethoven. Ele conversa com o próprio bíceps. O sonho dele é ter uma academia e ele é apaixonado pela amiga de infância. Ele, a princípio, parece truculento, mas na verdade é um Shrek. Como definir e torná-lo real? No meu íntimo, desde o primeiro dia, falei: ‘Eu sei acessar esse personagem’. Acho que a história me trouxe isso. Muito desse mérito vem do que está subentendido entre as linhas do texto. Eu queria retribuir esse lugar da amizade, que é um sentimento que acho muito lindo, do amor, que é outro sentimento revolucionário e transformador”, contou.