O chefe da equipe Ferrari, Frederic Vasseur, comentou sobre a relação próxima que mantém com o sete vezes campeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton. Segundo Vasseur, a mídia muitas vezes tende a sensacionalizar a amizade entre os dois.
Hamilton e Vasseur têm uma história que remonta aos anos de Fórmula 3 e Fórmula 2 do piloto da Mercedes. Hamilton correu pela equipe ART de Vasseur, conquistando títulos juntos. Com os recentes rumores sobre uma possível mudança de Hamilton para a Ferrari, as conversas e encontros entre os dois têm gerado muito interesse nos bastidores.
Vasseur falou ao Gazzetta dello Sport: “Converso com Lewis a cada GP. Ele correu para mim há 20 anos, e ainda somos muito próximos. Claro, a mídia faz um alarde quando nos vê juntos. A relação simplesmente permaneceu boa.” Vasseur também enfatizou que ‘não faria sentido comparar Hamilton com nossos pilotos atuais’. Segundo ele, pilotos de alto nível como Hamilton, Max Verstappen e Charles Leclerc compartilham uma paixão semelhante pelo esporte.
Fonte: f1mania