Corpo de Aracy Balabanian é velado no Theatro Municipal do Rio


O velório da atriz Aracy Balabanian começou às 10h desta terça-feira (8) no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro. A cerimônia foi aberta ao público, que pôde se despedir da intérprete de personagens inesquecíveis como Cassandra e Dona Armênia. O velório em um teatro foi um dos últimos desejos da atriz.

Famosos como Luís Miranda, Mariana Ximenes, Marisa Orth e Claudia Raia estiveram presentes no velório. A atriz Marisa Orth, companheira de Aracy na série “Sai de Baixo”, chorou muito e agradeceu a amiga.

O velório terminou por volta das 13h15, com fãs se aglomerando na frente do teatro aplaudindo a atriz. A cerimônia foi aberta ao público. A atriz será cremada em cerimônia restrita para amigos e parentes, no Crematório e Cemitério da Penitência.

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

Aracy Balabanian morreu nesta segunda-feira (7), aos 83 anos. A atriz estava internada para tratar dois tumores no pulmão, descobertos no ano passado, após um derrame pleural, que causa retenção de líquido nos pulmões.

Aracy Balabanian foi uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos. Ela teve uma carreira de mais de 60 anos, participando de dezenas de novelas, minisséries, filmes e peças de teatro. Ela foi vencedora de diversos prêmios, incluindo o Emmy Internacional de Melhor Atriz, o Prêmio Shell de Teatro de Melhor Atriz e o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de Melhor Atriz Coadjuvante.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Tribunais em Ação: Parceria entre TCE e TJ resulta em encontro inédito em Rondonópolis
Próxima IPCA tem inflação de 0,12% em julho após queda em junho, aponta IBGE