Red Bull deve instalar chassi mais leve para GP da Itália


0001169371_hires_0pfb91c05zxeyp065zngh0hynvnk

Desde o começo da temporada de 2022 o peso do RB18 tem sido um dos grandes problemas da Red Bull. Ainda que já tenha ocorrido algumas tentativas para diminuir alguns quilos, o carro da equipe austríaca ainda é muito pesado. No entanto, rumores reportam que quatro quilos sejam eliminados antes do GP da Itália no próximo fim de semana.

Com várias atualizações durante este ano, o RB18 ficou um pouco mais leve, mas não tanto quanto a equipe gostaria. No início da temporada, dizia-se que ele era cerca de dez quilos mais pesado do que o peso mínimo. Sendo assim, a equipe ainda está colocando um trabalho duro para diminuir alguns quilos dos carros de Max Verstappen e Sergio Perez.

Segundo o jornalista da Sky Sports, Ted Kravitz, uma atualização chegará em Monza e fará com que o carro da Red Bull seja quatro quilos mais leve. A atualização consiste em um novo chassi, e deve ajudar a equipe a ganhar mais vantagem em relação a sua rival, Ferrari. Caso não seja no próximo GP, a melhoria deve ser introduzida no máximo até o GP de Singapura no Marina Bay Street Circuit.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Anteriores Prazo para autodeclaração de caminhoneiros é prorrogado para dia 12
Próxima PF combate tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no interior do Ceará