F1: De Vries diz que AlphaTauri está cada vez mais competitiva


Nyck de Vries vai correr no Circuito Gilles Villeneuve, no GP do Canadá de Fórmula 1, pela primeira vez em sua carreira. O estreante da AlphaTauri ainda busca marcar seus primeiros pontos na temporada, esperando terminar entre os dez primeiros pela primeira vez em Montreal.

“Acho que como equipe, mostramos um bom progresso e estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos desde o início desta temporada, para nos aproximarmos dos dez primeiros”, disse o piloto de 28 anos ao Formula1.com. “Acho que mostramos que estamos ficando cada vez mais competitivos, e isso é encorajador, então estou muito feliz por estar aqui e estou curtindo o Canadá e Montreal. Então, estou ansioso pelo fim de semana.”

Nas últimas semanas a AlphaTauri introduziu algumas atualizações, mas não conseguiu terminar em uma posição de pontos na Espanha. Ainda assim, a sensação no AT04 é muito melhor do que na abertura da temporada no Bahrein, segundo De Vries. “Sim, nós tivemos as atualizações, e elas fazem diferença, mas você sabe, nossa concorrência também está trazendo desenvolvimentos e atualizações.”

De Vries continua muito confiante em sua equipe: “Acho que depois das primeiras sete corridas, se olharmos nossa competitividade desde o início até onde estamos agora, podemos realmente ver uma tendência ascendente, o que é encorajador”, encerrou o holandês.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Gasly afirma que Alpine revisou e deve melhorar comunicação interna após punição em Barcelona
Próxima O que mais chamou a minha atenção sobre tecnologia emergente nos últimos dias, por Miguel Fernandes