O time rossonero ainda contou com um gol Giroud, aos 9 da etapa final. A Inter marcou com Brozovic (21 do 1º. tempo) e Dzeko (22 do 2º. Tempo). O resultado faz o Milan dar um belo salto na tabela e dormir na liderança do Italiano com 11 pontos, um a mais que Atalanta e Roma, que jogam como visitantes no domingo contra Monza e Udinese, respectivamente. A Inter permaneceu com 9 pontos e está em quinto. Na próxima rodada, dia 10, o Milan enfrenta a Sampdoria fora de casa. A Inter vai ter pela frente o Torino, em casa.
Em Florença, a Juventus contou com dois brasileiros e uma barriga para empatar com a Fiorentina por 1 a 1. O técnico Massimiliano Allegri escalou na defesa Danilo e Alex Sandro para segurar o ataque anfitrião, mas contou com a barriga de seu atacante para sair na frente.
Milik abriu o placar aos 9 minutos de jogo com um gol em que praticamente se ajoelhou para, de dentro da área, marcar de barriga. Kouamé empatou vinte minutos depois após um rápido contra-ataque em que a defesa da Juventus dormiu.
Aos 42 a Fiorentina, do lateral brasileiro Dodô, teve um pênalti a seu favor marcado com ajuda do árbitro eletrônico que viu a bola bater no braço dde Paredes. Jovic cobrou, porém, acertou a trave direita. Outro brasileiro que jogou foi o atacante Lucas Cabral, da Fiorentina, que só entrou no segundo tempo.
O empate fez a Juve ir aos 9 pontos e a Fiorentina, aos 6. Na sexta rodada a Juventus receberá a Salernitana. A Fiorentina encara o Bologna fora. Ambos no domingo dia 11.